i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FOFOCAS COM PIMENTA.

ESSA É A CARA DE QUEM POSTA FOFOCAS MENTIROSAS, KKKKKKKKKKKKK


Reportagem, postada pelo blog PIMENTA NA MUQUECA DE PITÚ

Nascimento é cercado por seus simpatizantes na Usemi

De barba por fazer, aparentando cansaço, o secretário da Administração de Itabuna, Gilson Nascimento, foi homenageado na tarde de hoje, na Usemi, por cerca de 150 servidores da Prefeitura, a maioria ocupantes de cargos de confiança.

O “Fica Gilson”, como o evento foi denominado, marcou uma mudança na estratégia do titular da Administração, que trava uma briga interna com o secretário da Fazenda, Carlos Burgos.

Há dois dias, Nascimento havia preparado um pedido de exoneração, que não apresentou ao prefeito. Hoje, ele disse que não pretendia sair e ainda acrescentou que está bem no governo, embora essa última parte não seja tão verdadeira.

Fontes do Centro Administrativo garantem que, além da briga com Burgos, Nascimento perdeu grande parte da simpatia do prefeito Azevedo. As queixas deste com relação ao secretário e colega de farda (ambos são militares) tornaram-se frequentes.

Com o “Fica Gilson”, o secretário procurou mostrar que tem prestígio pelo menos entre parte dos servidores. Do restante do secretariado, apenas Alcântara Pelegrine, dos Esportes, compareceu à Usemi. O vereador Ruy Machado foi outro que também esteve por lá para um afago no bombardeado Super Gilson.

Todos que vive no mundo da internete, sabe muito bem, que esse blog é explícitamente petista e geraldista.

E que um dos objetivos dos mesmos é derrubar a administração do CAPITÃO AZEVEDO, e sabem que o ponto forte dessa gestão, é exatamente o secretário GILSON NASCIMENTO.

PORQUE É A ÚNICA SECRETARIA DE PORTAS ABERTAS AO POVO e que GILSON, é o único secretário que vive seu dia a dia com o povo na periferia.

Daí a vir gerar inveja e ataques daqueles que nada fazem pelo governo nem pelo povo.São os secretários de salto alto, que não gosta do povo, principalmente de pobres.

SERIA MUITO BOM, SE ELE FOSSE REALMENTE O SUPER GILSON.

Só assim os bairros periféricos não estariam como está. Porque esta sempre foi a preocupação desse secretário, bem diferente daqueles que só está preocupado com tecnologias, ou com os ricos comerciantes, ou os que só pensam em está bem com o atual governo do estado.E o povo que se dane.

Vá em frente GILSON, e não se preocupe com o que diz certos segmentos da imprensa JABAZEIRA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito