i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Mulher encontrada no Rio Cachoeira foi assassinada



Uma mulher de pele branca, aproximadamente 28 anos, vestida apenas numa calcinha vermelha e um sutiã branco foi encontrada morta as margens do Rio Cachoeira, na Avenida Aziz Marom, Centro de Itabuna, próximo ao Instituto da Visão.


Segundo o perito Paulo Libório, não foi encontrado nenhum sinal de agressão física a principio.

No local desde às 6 horas, ficou tomado pelos curiosos que passavam fazendo caminhada ou se dirigindo para o trabalho.

O corpo já foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

MAIS TARDE O MISTÉRIO FOI SOLUCIONADO.

Antônio pode ter problemas mentais (Foto: Oziel Aragão)

A Polícia Militar (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário e (CIPE/Cacaueira) antiga Caerc prenderam agora há pouco o auxiliar de padeiro Antônio Guilherme da Silva Santos, o “Juninho”, de 36 anos, morador do bairro Conceição, em Itabuna, sob acusação ter assassinado Ana Maria Sobrinho Oliveira Santos, de 47 anos. A mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (22) as margens do Rio Cachoeira, próxima a Avenida Aziz Maron, Centro.

O sargento Lima do (TOR) informou para nossa reportagem que, a prisão de Antônio só possível após um parente de Ana Maria detê-lo e acionar a polícia.

O corpo de Ana Maria já foi reconhecido pela família

O auxiliar de padeiro admitiu ter puxado a vítima após ela se recusar a fazer sexo com ele. Segundo o preso da justiça, ele já a conhecia há algum tempo, entretanto, há 1 mês ela vinha se recusando a namora-lo.

Antônio será levado para o presídio nesta quinta-feira (23). Como ele alegou para polícia usar remédios controlados, o acusado pode ser transferido para o manicômio em Salvador, caso venha ser comprovado insanidade mental.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito