i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mulher encontrada no Rio Cachoeira foi assassinada



Uma mulher de pele branca, aproximadamente 28 anos, vestida apenas numa calcinha vermelha e um sutiã branco foi encontrada morta as margens do Rio Cachoeira, na Avenida Aziz Marom, Centro de Itabuna, próximo ao Instituto da Visão.


Segundo o perito Paulo Libório, não foi encontrado nenhum sinal de agressão física a principio.

No local desde às 6 horas, ficou tomado pelos curiosos que passavam fazendo caminhada ou se dirigindo para o trabalho.

O corpo já foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

MAIS TARDE O MISTÉRIO FOI SOLUCIONADO.

Antônio pode ter problemas mentais (Foto: Oziel Aragão)

A Polícia Militar (TOR) Tático Ostensivo Rodoviário e (CIPE/Cacaueira) antiga Caerc prenderam agora há pouco o auxiliar de padeiro Antônio Guilherme da Silva Santos, o “Juninho”, de 36 anos, morador do bairro Conceição, em Itabuna, sob acusação ter assassinado Ana Maria Sobrinho Oliveira Santos, de 47 anos. A mulher foi encontrada morta na manhã de hoje (22) as margens do Rio Cachoeira, próxima a Avenida Aziz Maron, Centro.

O sargento Lima do (TOR) informou para nossa reportagem que, a prisão de Antônio só possível após um parente de Ana Maria detê-lo e acionar a polícia.

O corpo de Ana Maria já foi reconhecido pela família

O auxiliar de padeiro admitiu ter puxado a vítima após ela se recusar a fazer sexo com ele. Segundo o preso da justiça, ele já a conhecia há algum tempo, entretanto, há 1 mês ela vinha se recusando a namora-lo.

Antônio será levado para o presídio nesta quinta-feira (23). Como ele alegou para polícia usar remédios controlados, o acusado pode ser transferido para o manicômio em Salvador, caso venha ser comprovado insanidade mental.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito