i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




QUEM NÃO TEME FAZ AO VIVO.


Pela primeira vez, neste mês, a revista Rolling Stone chegará às bancas com três capas diferentes, estampando ilustrações dos rostos dos três principais candidatos à Presidência, Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva. São 15 páginas de entrevistas, cinco para cada político.



Em entrevista à publicação, Serra disse que política não é sacrifício. Para a revista, o tucano "baixou a guarda" e disse que fazer campanha é algo que dá prazer e energia. O candidato chegou a citar Mussolini na conversa, dizendo que não pensa como ele, que pensava ser inútil governar a Itália.

- O Brasil é um país muito complexo e pelo qual vale a pena lutar.

A revista diz que Marina Silva apareceu na entrevista aparentando fragilidade e desconforto, mas surpreendeu. A candidata falou de forma eloquente sobre sua bandeira, a sustentabilidade, e disse que foi difícil deixar o seu antigo partido, o PT.
- Eu ainda estou fazendo este luto.

A Rolling Stone tentou marcar uma conversa pessoal com Dilma por oito meses e não conseguiu. O editor da publicação, que assina o texto de apresentação das entrevistas, mostra a frustação da revista, pois a candidata concedeu a entrevista "blindada pelo ambiente hermético" dos e-mails.

Os percalços, diz a publicação, foram "dignos de uma celebridade musical, cinematográfica ou televisiva de primeira grandeza".

"Os assessores da líder nas pesquisas e candidata de Luiz Inácio Lula da Silva à sua sucessão optaram por uma entrevista de respostas oficiais por escrito, sem o inusitado da reação instantânea a uma pergunta não esperada."

E assim Dilma foge mais uma vez da imprensa.Porquê ? Será que é medo de ter que falar verdades ?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito