i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SEGURANÇA NA BAHIA.......TÁ DE BRINNNCADEIIIIIRA

E continua a IN SEGURANÇA da BAHIA do GOVERNADOR das PROPAGANDAS ENGANOSAS.

Seis homens foram assassinados, na noite de quinta-feira e uma mulher foi morta na manhã desta sexta-feira , em Feira de Santana. O jovem de 21 anos, Julllyanderson Ellan da Silva Castro, foi assassinado a tiros dentro da loja do próprio pai. Segundo informações o autor dos disparos foi um homem identificado como Otávio Gomes da Silva neto, 22 anos, que mora na rua Torquato, bairro Tomba. Otávio foi perseguido pelo pai da vítima, e espancado por populares, depois que foi capturado.


Na rua china, no bairro Caseb, o adolescente de 14 anos, Luciano Willian de Jesus Cerqueira, foi morto com tiros na cabeça, efetuados por dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta. Luciano morava na rua onde foi assassinado.

No bairro Coronel José Pinto, Jonas Rodrigues Ferreira, 26 anos, foi executado com quatros tiros na cabeça e nos ombros. O crime aconteceu na rua Congo, próximo a uma pizzaria. Ele morava na Praça dos Ex-combatentes, no bairro onde morreu.)

A quarta vítima de homicídio, Márcio Alves Lobo, 29 anos, foi baleada com tiros de pistola calibre 380, na rua Senador Quintino, em frente a casa nº 6012, bairro Aviário, próximo ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Ele morava na rua S, no mesmo bairro. Os autores do crime não foram identificados. Durante os disparos, o adolescente de 15 anos, P.S.G. foi atingido com um tiro na perna. P.S.G foi socorrido para o HGCA.

Duplo Homicídio

A quinta e a sexta vítima foram assassinadas a tiros, na Estrada do Calundu, situada no bairro Lagoa Salgada. José Dionísio de Oliveira Santana, 31 anos, e Gilson da Silva Santana, 29 anos, foram executados por pessoas não identificadas. Ambos residiam na Estrada do Calundu.

Mulher

Ana Rita Oliveira Santos , 27 anos conhecida como ’’ Ritinha’ que residia na VP 16, no conjunto foi assassinada a tiros na rua B, no mesmi bairro, na manhã desta sexta-feira (10). Segundo informações um homem a baleou em frente a uma igreja evangélica, quando se dirigia a um ponto de ônibus. O corpo será encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investigado pela delegada Martine Veloso, da Delegacia Especializada em Antendimento a Mulher (Deam).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito