i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SETRAN AMEAÇA ENTRAR EM GREVE.NÃO VAI FAZER FALTA A NINGUEM.

Os agentes de trânsito de Itabuna escolheram essa terça-feira, feriado da Independência para fazer uma paralisação de advertência. O motivo é protestar o não pagamento de horas extras do mês de julho e também a quitação parcial da produtividade{ o que eles chamam de produtividade, nada mais é, do que a porcentagem nas multas aplicadas. } referente ao mesmo período.

Segundo os funcionários, no mês de julho eles fizeram várias horas extras devido às obras da Cinquentenário e da Ponte Oito de Dezembro, na Rua Felícia de Novaes e agora o governo não quer cumprir com a sua obrigação de pagar o que deve. OBS. A polícia trabalha 24 horas e nem por isso tem direitos ou recebem horas extra.

As verbas referentes ao adicional de produtividade e insalubridade e horas extras, foram cortadas por determinação do prefeito Capitão Azevedo para reduzir gastos. Muito bem capitão Azevedo !

Karla Lúcia Oliveira presidente do sindicato da categoria informou que haverá assembléia na próxima semana e que uma greve com a participação de funcionários de diversos setores da administração municipal poderá acontecer.

Os agentes da Setran são peças fundamentais na aplicação de multas no centro da cidade, ou seja na cinquentenário, que é o maior ponto de concentração desses AGENTES ???, exercem atividades de fiscalização, operação, policiamento ostensivo de trânsito ou patrulhamento. E uma greve pode trazer um caos à cidade.

Eu particularmente garanto, não vai fazer nem uma falta pra ninguem.

Vai é trazer tranquilidade para os úsuarios que circulam no centro de Itabuna.

A POLÍCIA MILITAR JÁ FAZ O PATRULHAMENTO E MUITO BEM.E sem perseguir ninguem !

Porque esses agentes do setran, basta um não ir com sua cara, para lhe aplicar uma multa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito