i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




2 REAIS, É O PREÇO DE UMA VIDA, PARA QUEM USA A PEDRA DO DIABO.

A dona de casa Joana Francisco de Souza, de 54 anos, foi assassinada com uma facada na altura do peito em Buerarema. O assassino confesso Fernando Nascimento Alves, o “Fernandinho”, de 29 anos, foi preso pela polícia e autuado em flagrante pelo delegado Pedro Shauir.

De acordo com as informações policiais, a motivação do crime foi uma briga entre o autor e a vítima por causa de R$ 2.00. Conforme testemunhas, o preso da justiça teria pedido a quantia para Joana, mas quando lhe negou, ele desferiu o golpe. Parentes informaram para nossa reportagem que a mulher recebeu ainda os primeiros socorros e foi levada para o hospital, porém, não resistiu.

Em entrevista “fernandinho” negou ter furado a mulher de propósito. “Foi um acidente, eu ia furar outra pessoa e ela entrou na frente”, esquiva-se.

Veja comentários:

Nome: justiça - Ip do autor: 187.90.59.198

Mensagem: Daqui uns dias ele estará solto novamente,pq aparece um advogado do diabo de porta de cadeia e solta infelizmente a lei brasileira tem brechas para esse tipo de acusação,e sociedade diz que esse elementos tem cura,"DUVIDO"
Nome: .38 e .380 - Ip do autor: 189.105.118.170

Mensagem: um vagabundo desses mereci morrer,ainda existe quem defenda um tipo desses!
Nome: BRUNO - Ip do autor: 189.104.70.205

Mensagem: ESSEA CANALHA TEM QUE MORRER NA CADEIA.MAIS SEI QUE A JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO É ASSIM AMANHÃ ESSE INDIVIDUO ESTA NAS RUAS PRATICANDO ASSASINATOS MATANDO PESSOAS DE BEM POR CAUSA DE 2 REAIS.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito