i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




AZEVEDO EXONERA JOEL FILHO

Isso aí, com certeza tem o dedo { o dedo não ! a mão } de JUAREZ NUNES, primeiro foi Vera Rabelo, agora Joel !
É brincadeeeeeeeeeeeeeira !

Joel Filho, mais uma vítima do gabinete do prefeito Azevedo

O conceituado jornalista Joel Filho, um dos profissionais de imprensa com grande bagagem em instituições políticas e veículos de comunicação regional, foi um dos exonerados pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, nesta quarta-feira (13).

Joel Filho exercia o cargo de Diretor de Comunicação da Secretaria de Assuntos Governamentais e Comunicação Social desde 01 de junho deste ano, quando substitui o jornalista e advogado Ricardo Ribeiro. Joel foi um dos reforços apresentados pelo secretário Ramiro Aquino.

O jornalista faz parte de uma lista de 20 ocupantes de cargos de confiança exonerados hoje, cuja publicação deve sair a qualquer momento no Diário Oficial do Município.

Outro que teve seu nome colocado na lista dos exonerados foi o chefe de Gabinete do Prefeito, Ivann Krebs Montenegro, amigo e conselheiro do prefeito. Entretanto, informações de bastidores dão conta que o prefeito Capitão Azevedo se negou a assinar o decreto exonerando Montenegro.

Um outro nome também foi riscado da lista pelo prefeito. Os comentários é que as listas de exonerações estão sendo elaboradas pela secretária do prefeito, Joelma Reis, e o soldado Pinheiro. Para o lugar de Joel Filho, o candidato do soldado Pinheiro é João Matheus, editor do Blog Políticos do Sul da Bahia.

O povo nas ruas estão questionando.

De quem é a reforma, é do prefeito ou de JOELMA ???????????

Fonte: ciadanoticia

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito