i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Invasões ameaçam as eleições na região


O terror instalado na região com a nova onda de invasões por parte do movimento indígena no sul da Bahia cria um clima de insegurança na população e pode prejudicar, inclusive, a realização das eleições. Já são 18 as propriedades invadidas por pretensos indígenas nos últimos 12 dias. A denúncia é da Associação dos Pequenos Produtores de Ilhéus Una e Buerarema, presidida por Luiz Henrique Uaquim.

Segundo a Associação, as invasões têm sido praticadas por grupos fortemente armados, sendo este fato, inclusive, de conhecimento da Polícia Federal, que diz não dispor de um contingente necessário para enfrentar os invasores. O clima de tensão aumentou desde que a onda de invasões, deflagrada com o apoio do CIMI (Conselho Indigenista Missionário) da CNBB, supostamente tenha causado mais uma morte na região de Pau Brasil. Lá, fazendeiros sofrem as conseqüências de um processo de demarcação de terras indígenas que já dura mais de 30 anos, arrasando a economia daquele município.

E eu pergunto, onde está a segurança pública da BAHIA ?

Onde está o governo da Bahia, que foi recentemente reeleito por esse povo ?

Mas não se preocupem, que daqui a mais quatro anos ele aparece por aí.

E porque, esse conselho indigenista, não separa o joio do trigo, e separa os que eles dizem ser índios dos bandidos aí infiltrados ?

SE OS FAZENDEIROS QUISERAM A PAZ, TEM SE PREPARAR PARA GUERRA.

Que é o que vai acontecer nessa região.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito