i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




MARINA NO PREGÃO, QUEM DÁ MAIS ????

ENTRE O CÉU E O INFERNO, ESTÁ NAS SUAS MÃOS !!!!!


A senadora Marina Silva, que disputou a Presidência da República pelo PV, anunciou nesta quarta-feira (6) em São Paulo que fará uma reunião amanhã à noite com a coordenação nacional de seu partido para formular propostas de governo que serão entregues a José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT), os candidatos que estão no segundo turno. A ex-ministra do Meio Ambiente disse que seu apoio deve ser dado ao candidato que, de fato, apoiar suas sugestões. O encontro com a cúpula do PV está marcado para as 19h desta quinta-feira (7) na capital paulista. - Amanhã à noite teremos uma reunião da comissão política nacional. Já está instalada uma equipe para isso. A coordenação vai acrescentar as propostas e em seguida elas serão apresentadas para a sociedade. A ex-candidata negou que sua escolha se baseará em uma negociação de cargos com o PT ou PSDB. Marina lembrou que seu partido se comprometeu a cumprir a decisão de fazer uma convenção que autorizaria que as minorias divergissem, o que abriria espaço para que ela tome uma decisão diferente dos correligionários.
PT Uma das fundadoras do PT, Marina se emocionou ao dizer que saiu do partido justamente para defender seus princípios, e que por isso sua decisão de apoio não vai se basear no passado. - Eu saí do PT com muita dor, mas foi em nome desses valores que eu defendi agora e, mesmo com o coração sangrando, eu vim para esse processo.
Diante de uma declaração dessa, dá para sentir para que lado ela está pendendo.
Agora para uma pessoa que se diz evangélica, apoiar alguém que duvida da força de DEUS, no mínimo vai ficar desacreditada diante dos seus eleitores.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito