Na execução do crime, o autor, um conhecido comerciante de confecções na cidade, conhecido como o “Rei das Bermudas”, após tirar a vida de Daniela, ocultou o seu cadáver durante cinco dias no interior da casa onde o casal residia. Otaviano decepou a cabeça e esquartejou os membros inferiores e superiores da vítima.
De acordo com informações da Delegacia de Policia do município, Otaviano Sampaio matou a sua companheira a golpes de faca, sendo quatro no pescoço e três no pulmão.
Otaviano Sampaio, o Rei das Bermudas de Santo Antonio de Jesus, fez exame de corpo e delito no DPT e garante que não esquartejou a esposa e atribui a um amigo. afirma que Daniele tentou matá-lo com uma faca e por isso, começaram a brigar. Ele alega que desmaiou e quando acordou percebeu que sua companheira estava morta, com a faca presa no pescoço.
Otaviano Sampaio disse que deixou o corpo escondido em casa, pois em outra ocasião, Daniele havia pedido que quando morresse, Sampaio esperasse pelo menos três dias para enterrá-la. Ele afirma que utilizou soda cáustica para evitar que o mau cheiro fosse percebido por outras pessoas.
Segundo o acusado, um rapaz de pré-nome Cláudio teria esquartejado Daniele e colocado seu corpo em caixas. Sampaio pegou as caixas e trouxe, em um táxi, até a região da Praia do Dendê, em Santo Antonio de Jesus.
O "Rei da Bermudas" não se considera autor do assassinato e diz lamentar o que aconteceu com Daniele de Souza, a quem ele afirma que queria fazer feliz como se fosse sua filha.
MONSTRO !!!!!!
1 comentários:
Pois meus amigos, esse MONSTRO que se refere acima, hoje está solto, andando livremente pelas ruas da nossa cidade. Isso sim é a verdadeira justiça desse país.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito