i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PEDRA DO DIABO. A DROGA DO APOCALÍPSE

A polícia de Itabuna realiza constantemente abordagens de rotina em diversos bairros, sempre com o mesmo objetivo, encontrar indivíduos com armas ou drogas e impedir o crescimento da violência, mas os adolescentes é quem são encontrados no lugar de gente grande. Na manhã desta quarta-feira, 6, por exemplo, três infratores com idades entre 15 e 16 anos, foram surpreendidos com um revólver calibre 32, municiado com quatro balas intactas e entorpecentes, como pedras de crack e cocaína.

De acordo com os policiais militares, as apreensões ocorreram em localidades distintas após os menores serem vistos em atitude suspeitas.

Todos os envolvidos admitiram os crimes, mas com ressalvas. Os dois flagrados com o revólver disseram que a arma era para se defender dos alemães . Já o menor envolvido com drogas, foi mais longe, afirmando que vende para sustentar o vicio e comprar roupas de marca.

O marginal de 17 anos revelou que não medo de morrer, por isso entrou no mundo do crime. “Medo de morrer? Eu mesmo não.

Conforme ele, um dos motivos para ingressar no mundo do tráfico foi o sustento do próprio vicio. “Eu uso maconha e não trabalho, também vendo para comprar roupas”, revela.

Uma mulher de 57 anos, explicou para nossa reportagem trabalhar fazendo bico para sustentar os 10 filhos, incluindo um dos apreendidos e levou o maior susto quando soube da detenção do filho mais novo. “Moço eu trabalho o dia todo, saio às seis da manhã e só volto pra casa de tarde, nunca esperava isso”, lamenta.

Esta é que é a principal vítima, A MÃE.

É quem sofre sem nada poder fazer. Porque se ela tomar alguma atitude drástica contra o filho, quem vai presa é ela !

ESSA É A LEI DO BRASIL ! LEI QUE PROTEGE OS MENORES INFRATORES.

OS TRAFICANTES AGRADECEM !!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito