i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Acusado de assaltos e assassinato é preso com revólver

Por: Radar Notícias

Policiais Militares da CETO (Companhia Especial Tático Operacional) de Itabuna prenderam após uma perseguição no bairro Parque Verde nesta tarde de segunda-feira (1º) um homem que teria tentado matar a tiros uma pessoa não identificada no Vila das Dores (Canecos). Trata-se de Diego Silva Souza, de 23 anos, morador do Fátima. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38, municiado com seis balas intactas, uma faca modelo pescador e um aparelho celular.

De acordo com a PM, o acusado foi detido na Rua Espírito Santo quando tentava escapar da guarnição na carona de uma motocicleta conduzida pelo moto-táxi Luiz Carlos. “O motociclista na fuga se deparou com um Fiat Uno saindo de uma transversal, ao desviar-se caiu, facilitando a prisão”, informa a PM.

Diego Souza conta com um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª vara crime do município no último dia 27 de agosto sob acusação de assassinato. O homem teria executado o traficante “Lucas Caveira” no bar Latitude, localizado próximo a Câmara de Vereadores, no Centro. Além disso, ele conta com diversas entradas na delegacia por assalto a mão armada.

Para o Radar Notícias ele negou as acusações de homicídio. “Não sei nem por que me acusam quem matou, o cara estava de capacete, com sabem que sou eu”?

Diego Souza ficou a disposição da justiça.

Veja os comentários do povo.

Nome: populaçao - Ip do autor: 201.50.49.27

Mensagem: esse e verdadeiro diabo tava demorado mais agora tem que fica muito tempo preso tenho pena da mae desse mostro pois vai sofre muito mais vai ser melhor pra ele mesmo pois e muito ousado andava como se fosse normal vacilão isso policia agora pega gurilao tb e coposar dele
Nome: bf - Ip do autor: 189.104.52.199

Mensagem: policiamole, ate vc dutra prendendo ladrão pq n cortou logo ele, solta ele policia qo doce dele esta guardado , ladrão de moto safado , agora eu qro só ver a valentia de akauã
Nome: morador 1 - Ip do autor: 187.127.130.165

Mensagem: Como e que ele sabe que o autor do homicidio estava de capacete, estava no local, se entregou sabe de algo.
Nome: - Ip do autor: 187.127.197.188

Mensagem: Que nada, bando hipócritas. Tira DEUS dessa história. Esse indivíduo deve ter fé em DEUS para tentar sair dessa vida. Com revólver e faca na mão é bandido mesmo!!!!

Nome: Itabuna Verdade! - Ip do autor: 189.105.16.243

Mensagem: -Parabéns aos Políciais! menos um....
Nome: nemnvvv - Ip do autor: 189.104.3.233

Mensagem: eli mim robou

Nome: - Ip do autor: 189.104.95.35

Mensagem: Solta esse alemão logo q agente q se bater com ele agente ficou o dia todo rodando atras desse ...solta q eu quero ver se ele é homem aki fora esse... de cadeiaa

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito