i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




BOLOTA CAIU EM PORTO SEGURO

BAHIA – Sidmar Soares Santos, que segundo a polícia é um dos chefes do tráfico de drogas em Itabuna, foi preso na tarde de ontem, em Porto Seguro, por militares da Companhia de Emprego Tático Operacional, CETO.
As investigações apontam que ‘Bolota’, como também é conhecido, estava querendo se estabelecer na cidade do Extremo Sul da Bahia. Na mesma ação, ocorrida na Rua Recife, no bairro Campinho, também foram presos Áureo Santos da Silva e Elisson Simões Leal. Os policiais informaram que a casa de número 395 foi cercada e que ‘Bolota’ ainda tentou fugir pelos fundos.
O traficante portava uma pistola de fabricação espanhola, com 14 cartuchos intactos, prontos para disparo. Também foram apreendidos com ele, um veículo de marca Audi, dois celulares e cerca de R$ 170,00 em espécie.
Os três foram autuados em flagrante e estão à disposição da justiça. Ainda de acordo com as informações, ‘Bolota’, bem como Elisson, que também é de Itabuna, já tinham passagem por tráfico de drogas e são suspeitos de vários homicídios.
Veja alguns comentários:

Anônimo disse...

Um pai de família que vive honestamente,que rala de sol a sol,as vezes chega o fim do més falta até o básico pra dá pro seus filhos e sua companheira,esses lixos humanos ai ostenta carros importado,hóteis cinco estrla,isso é revoltante,a peesoa que tem a fraqueza,esse toma isso como istímulo,para entrar no crime também,esse país tinha que ter pena de morte pra esse canalhas,esses lixos taficam,roubam,matam,e daqui uns dias tão na rua de volta,pois existe os advogados pra defender essas merdas viva,aquionde moro mesmo tem um que foi pego com a carreta que trabalhava com 80 kilos de crack trazendo de são paulo para itabuna,passou uns dias preso opai tem fazenda de gado botou um advogado e o elemento tá traficando de novo,agora um pobre coitado que rouba 2 kilos de jabá,como aconteceu essa semana ai em itabuna, o coitado ta preso tomando porrada,por isso cadeia nesses vagabundos pilantras,mais podem acreditar que daqui uns dias esses lixos tão na rua traficando de novo e curtindo de carrão novo,dando um tapa na cara da fomigerada sociedade altenativa..

Anônimo disse...

sou um pai de família,dou um duro da peste no cabo do biscó pra sobreviver, tem um ano que venho planejando pra comprar uma bicicleta pro meu fio de 5 anos e não posso,agora olha o carro desses meliantes aí,vou vender droga,já tou fazendo a propaganda, atenção galera que gosta de crack,cocaina,e maconha,a partir de segunda-feira temos da boa,maconha do paraguai,cocaina da bolivia e crack do brasil,os viçiados podem min procurar na rua são joão california itabuna BA,TENHO CERTEZA se não for preso agora compro uma moto KAVASAKI,pro meu filho,mais se for preso o dono da droga me solta e eu volto a vender de novo, é assim no BRASIL...

maniaco quer bolota disse...

bolotinha caiu quem comanda essa porra é RAIO B se fudeu viado quando cair no presidio quero vc no raio B pra gente rancar sua cabeça com a espada ninja to doido pra te ve la e falar com os irmaozinho que ta a anos te esperando la comedia safado a sua casa caiu agora vai pagar com a vida viado rsrsrsrsrsrsrsrsrs lamesointobê ou seja bolota caiu se fudeu e foi pra puta que pariu quero beber seu sangue e comer os milo da sua cabeça viado!

sao caitano de bicho disse...

esse safado eu quero ele na cadeia ele vai ve o que é bom pra tosse ta fudido quando cai no presidio o dele ta guardado fica de boresta e itabuna toda quereno a cabeça dele e agora conseguimo entao vamo ranca ela aos pouco os aviao dele tudo ta indo tripa willia e agora ele deixa bimael te pega mais popo do sao caitano vao ranca tua cabeça ta a premio e eu tobem quero comer seu miolo seu alemao safado pra ve se tu e onda doida mermo safado temo contato na cadeia e quando tu cai la ja era um abraço bolotinha viadinho safado comedia sua cabeça vale premio e agora ela vai se nossa se fudeu morreu viadooooooooooooooo

Anônimo disse...

bolota é traficante chefe, assaltante a mao armada, no minimo ai uns 6 a 7 omicidios a maioria guerra com o trafico, mais chegou a tirar a vida de uns dois inocente como por ex:o garoto de 10 anos que au chegar da escola a mae mando compra um sal o bolota deu um tiro sem querer no garoto ai chegou perto do garoto e falou vou te matar logo pra vc ñ ficar sofrendo e tirou a vida do garoto de 10 anos esse bolota pra mim ñ passa de um monstro e uns dois noias por esta devendo drogas como por ex: o paulista do s.caetano. queremos JUSTIÇA!!!


1 comentários:

Anônimo disse...

O que mais que me deixa triste é em saber que o pai del, que é segurança do banco da brasil, disse que o filho dele ia morre trocando tiro com a polícia como homem, só se for como vagabundo!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito