i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CEI { Comissão Esquisita de Investigação } PEDE AFASTAMENTO DE LOIOLA


A leitura do relatório que aponta irregularidades na Câmara de Vereadores de Itabuna, que ocorreu nesta terça-feira (16), não trouxe muitas expectativas, uma vez que a punição dos culpados ficará sob responsabilidade do Ministério Público. A sessão, em seu início, foi um pouco conturbada, pois para assistir a leitura no plenário foram distribuídas senhas e apenas a imprensa e algumas pessoas tiveram acesso. Para os demais interessados, a única opção foi assistir pela TV, na área externa da Câmara.

Em meios a sussurros, a leitura do relatório feito pelo vereador Claudevane Leite, relator da Comissão Especial de Inquérito (CEI), apontou diversas irregularidades como licitações indevidas para a contratação de empresas para desempenhar serviços na/para Câmara, não apresentava as cópias da folha de pagamento atualizadas e ausência de prestações de contas dos serviços usados. “Caberá ao Ministério Público tomar as medidas cabíveis para agir contra os culpados”, afirmou Claudevane ao final da leitura.


O vereador ainda ressaltou que o trabalho desenvolvido pela Comissão foi feito de maneira íntegra e correta, pois se não quisesse que o resultado fosse à tona, não teria solicitado uma audiência pública para a leitura. A todo o momento, o vereador Loiola se mostrou atento e impaciente. No entanto, frisou que ele é inocente e que os culpados já foram exonerados, referindo-se a Kleber Ferreira, Alisson Cerqueira e Eduardo Freire.

E pediu o afastamento do presidente Clóvis Loiola.
No relatório, Vane disse que apurou irregularidades cometidas no legislativo, como desvio de recursos público e falsificação de documentos para obtenção de empréstimos consignados. Também na leitura Vane inocentou os vereadores Roberto de Souza (1º secretário) e Ricardo Bacelar, citados nas denúncias do presidente Loiola. { Que grande novidade!! se todos já sabiam que VANE vem sendo pressionado, por forças superiores para livrar a cara dos dois. }
Agora o parecer será encaminhado ao Ministério Público, Tribunal de Contas dos Municípios e OAB.

VIU AÍ, LOIOLA ?

NO QUE DEU CONFIAR A BANANA NA GUARDA DO MACACO ?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito