i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ministério Público libera presos da cadeia de BUERAREMA - BAHIA - BRASILLLL

19 presos, foram liberados pelo juíz, Antônio Carlos Higino, {foto }

Enquanto o governo do RIO DE JANEIRO, uni forças com o governo federal, para combater a onda de violência no estado, aqui na BAHIA, A JUSTIÇA REPÕE NAS RUAS, ASSASSINOS ASSALTANTES E ESTUPRADORES.

Trazendo com isso, uma grande onda de medo para a população.

Após a determinação do Ministério Público de interditar a Cadeia Pública de Buerarema, os presos que se encontravam naquele local ganharam liberdade nesta terça-feira (30). Entre eles, homicidas, estupradores e assaltantes. Um dos presos que ganhou liberdade foi José Augusto Simões dos Santos (foto), 37anos, conhecido como “Tio Correia”.

Ele praticou um bárbaro crime recentemente na cidade de Jussari, contra o ex-detento Irani Santos Almeida, 32 anos. A vítima foi morta a pauladas e ainda teve um pedaço de pau introduzido no ânus.

Estrutura

A cadeia pública não tinha estrutura para abrigar as pessoas e também não oferecia as mínimas condições de higiene. De acordo com informações policiais, o local tem capacidade para 20 presos, no entanto, abrigava uma média de 50 presos, sendo que chegou a ter 66 detentos no ano passado.

Além dos presos soltos nesta terça, outros 20 já tinham sido liberados através de alvará. Os detentos de São José da Vitória e Jussari, também custodiados na cadeia de Buerarema.

Agora tudo é festa e marginalidade.

e o povo ?

o povo que se cuide e se tranquem em suas casas !!!!


O povo revoltado, comenta :

Mensagem: parabens buerarema!!! isso é q justiça!!! a cidade vai de vento em pola!!! kkkkkkkkkk
Nome: FISCALIZADOR - Ip do autor: 201.50.76.68

Mensagem: Engraçado esses nossos magistrados. Em vez de punir os gestores (políticos) por não fazerem mais presídios para esses marginais, eles (os magistrados) punem a sociedade colocando os bandidos nas ruas. Uma vergonha!
Nome: Morador!!! - Ip do autor: 200.151.67.242

Mensagem: Isso é o fim do mundo! Nunca vi dizer que presos sao soltos devido a irresponsabilidade do judiciario e dos nossos governantes q ai estao!!!! macuco nao merece isso
Nome: suely - Ip do autor: 200.151.67.242

Mensagem: e verdade um absurdo ja ta tendo guerra de traficante no bairro sao bento de lula e neguinho! helper pra buerarema
Nome: meg - Ip do autor: 200.151.67.242

Mensagem: a populacão q sofre com essas atitude ja teve uma guerra no bairro sao bento (...)
Nome: BRUNO - Ip do autor: 201.50.4.76

Mensagem: ESSE JUIZ É LOUCO PQ ELE NÃO TRASFERIU OS PRESOS PRA CADEIAS DE MUNICIPIOS VISINHOS AGORA A GENTE TEM QUE FICA PRESO EM CASA POR CAUSA DESSES BANDIDOS QUE ESTÃO A SOLTA
Nome: manuela - Ip do autor: 189.93.142.232

Mensagem: um absurdooooooooooooooooooo
Nome: anjo - Ip do autor: 189.104.73.64

Mensagem: que ministerio publico e esse e so na bahia viu!!!
Nome: hahahaha!!!! - Ip do autor: 189.104.91.39

Mensagem: Esse promotor e o juiz logo serão transferidos a pedido para o Rio de Janeiro, lá tem muito bandido preso querendo ir às ruas tambem! Já a população que não tem segurança particular nem casas superprotegidas que se dane; os policiais que colocam diariamente sua vida em risco pra prendê-los que se dane, ou seja... tamo f... com esse ministério publico e judiciario!! como muitos dizem:" ministerio publico e direitos humanos é ´so pra bandido"
Nome: priscilla - Ip do autor: 189.104.20.118

Mensagem: que brasil e este e fim de mundo mesmo,se segura buerarema
Nome: Que justiça é essa. - Ip do autor: 189.104.81.140

Mensagem: Só vejo isso aqui na Bahia e no Brasil,onde já se viu soltar os bandidos desse jeito?deveria dividir os presos em grupos e transferir para outras cidades.Cadê a lei deste país,a justiça é a primeira a dar ponto a esses caras.Sinceramente não concordo com essa atitude e sei também que ninguém de bem concordará.È muito triste a forma em que o brasil esta crescendo ,mas não com a bondade e sim com a marginalidade.
Nome: Sensato - Ip do autor: 189.3.182.18

Mensagem: Quando estes monstros que foram soltos cometerem as mesmas atrocidades com pessoas de bem, crianças indefesas, idosos podemos pôr na conta do Ministerio Publico. Já que a cadeia não oferece condições para estes insensiveis criaturas, por que não botá-los em hoteis 5 estrelas? Parece que eles tem mais direitos que pessoas de bem! Vou embora desta terra!!!!!


1 comentários:

indignado disse...

se fosse um policial, um agente penitenciário ou um guarda municipal,que estivesse preso por defender sua vida ou do cidadão por matar um bandido ai eu queria ver se eles iriam soltar, ministério publico e direitos humanos é só para bandido

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito