i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




PEC 300- WAGNER DIZ NÃO" E MOSTRA A BAHIA REAL

Ao que parece, o carioca, reeleito como governador da Bahia, não está nem aí pra segurança do povo, nem para o bem estar das polícias do estado.
Ou está preparando a casa para receber os fugitivos do RIO .

Não pegou bem para o governador Jaques Wagner (PT) ser contra a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 300, em reunião realizada em Brasília com o vice-presidente eleito Michel

O projeto cria um piso salarial nacional para o policial militar, em torno de R$ 3,5 mil. O presidente da Associação dos Praças da Polícia Militar da Bahia (APPM), soldado Agnaldo Pinto, considera que Wagner “desrespeitou os policiais”
Os baianos que se cuidem, vem aí o terror. O RIO SERÁ AQUI !


O presidente da Associação dos Policiais Militares da Bahia (Aspol), sargento Elias Alves de Santana, comenta a possibilidade de greve da categoria. “Nós vamos defender a proposta de que os policiais militares se apresentem como presos nas vilas militares e só voltem ao trabalho quando o governador se dignar a negociar diretamente com os PMs”, disse Pinto, ao lembrar que Wagner foi um dos líderes da greve da PM em 2001, quando governava o Estado o atual senador César Borges (PP). “Desta vez vamos fazer greve sem eles”, ameaçou, classificando de “desrespeitosa e provocativa” as declarações do governador contra a PEC 300.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito