i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Servidores acampam na Prefeitura de Itabuna

Servidores da Prefeitura de Itabuna, liderados pelo Sindicato dos Servidores Municipais (Sindserv), acamparam na manhã desta quinta-feira (4) na porta da Prefeitura Municipal de Itabuna, em protesto a algumas decisões do governo municipal. Mudanças nos contracheques dos funcionários, que viram a remuneração encolher com o corte de comissões, horas extras e adicionais são algumas das insatisfações. Os descontos foram justificados pela administração municipal como uma necessidade, frente ao excesso de peso da folha de pagamento.

Já havia acontecido uma manifestação em 21 de setembro deste ano, na qual resultou, por parte da comissão do prefeito da cidade, numa resolução satisfatória para ambos os lados. Porém, segundo Karla Lúcia Oliveira, presidente do Sindserv, nada disso foi concretizado, o que levou ao novo protesto.

Gilson Pedro Nascimento, secretário de Administração do Município, declarou que parte das decisões expedidas na greve de 21 de setembro foi cumprida, e o atraso da solução total do problema se deve à dívida de R$100 milhões no INSS. “Essa é uma herança que a última gestão deixou ao prefeito”, afirma.

O secretário disse que uma reunião com o prefeito acontecerá amanhã (5), às 8 horas. “Se preciso for, dormiremos aqui”, disseram os servidores, que levaram barracas para a Prefeitura.

O mais impressionante, foi eles terem conseguido armar essas barracas no estacionamento interno da prefeitura, e o CACIQUE GERALDÃO, não ter chamado a polícia para expulsa-los.

Já que na semana passada, isso ocorreu com CHAPARRAUS, quando o mesmo tentou entrar aí com seu carro de som e está proibido sua entrada até hoje.

E aê GERALDO RIBEIRO, onde está sua autoridade agora e sua milícia ?


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito