i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Suspeito de estupro morto com requintes de crueldade, em Jussari.

A pequena cidade de Jussari registrou na última terça-feira (16) um bárbaro crime praticado contra o ex-detento Irani Santos Almeida, 32 anos. A vítima foi morta a pauladas e ainda teve um pedaço de pau introduzido no ânus.

O autor confesso do crime, José Augusto Simões dos Santos, 37anos, mais conhecido como “Tio Correia”, já está preso. Ele disse que o motivo do crime teria sido uma discussão ocorrida há oito dias. “Ele disse que ia me matar, depois matava minha irmã, por isso matei ele primeiro”, justifica.

O homicida ainda revelou ter levado Irani para um arrasto (emboscada) para beber cachaça, e que “depois de muita bebida ele disse de novo que ia me matar foi quando peguei o pau e fiz isso aí”, argumenta.

Vítima

Irani Almeida tinha passagens pela polícia por estupro a uma criança de 4 anos, há 11 meses, período em que ficou preso na cadeia pública de Buerarema. A vítima foi liberada da prisão há 11 dias através de um alvará de soltura durante um mutirão da justiça.

esse é o mundo que estão deixando para nossos filhos.


20 comentários:

Brasileiro disse...

Foi pouco. O cara so fez um favor a comunidade em eliminar um elemento desses.

Anônimo disse...

o cara deveria colocar 2 pau la

Unknown disse...

vagabundo bom e assim morto bem morto ,,,, ai e o lugar de vadil

Anônimo disse...

O mais impactante nao é nem a noticia, mas sim as opiniões e os comentarios.
Lamentavel

Anônimo disse...

o cara ai en sima anonimo ne?
os cometarios e alamentavel por que ele nao estuprou alguem seu ..cara de pal ta com pena de um estupra dor.? vai se estuprado por ele entao .indiota.

Anônimo disse...

Aqui colhe-se o que se planta, quem tem pena de mau feitores tem que culpar quem soltou eles antes da sociedade esquecer do crime.Quando for com algum tocante seu você vai bravejar contra o judiciario, não contra leigos.

Anônimo disse...

...aquele que faz juízo sem misericórdia, naquele Grande Dia será julgado por Deus também sem misericórdia...

Anônimo disse...

pau no cu do surdo

Anônimo disse...

Se fudeu otario. Ta com pena, tomara que ele estupre sua mãe ou sua mulher... Ou melhor, sua filha de 4 anos pra vc aprender filho da puta.

Anônimo disse...

Tá certo, só dizem isso de verdade porque não é com a família deles, vamos ver se quando um desgraçado desse pegar a mãe, ou a irma, ou a filha dum otário desses, se vc quer mesmo falar de Deus, primeiro conheça a alavra dele e outra coisa, pena de morte existe até na bíblia, leia mais.

Anônimo disse...

REQUINTES DE CRUELDADE QUE ISSO ESSE CARA ACABOU COM A VIDA DE TANTAS CRIANÇAS E ISSO É UM REQUINTE DE CRUELDADE O QUE FIZERÃO FOI POUCO

Anônimo disse...

deixem de ser otarios

Sara disse...

concordo com quem disse que foi pouco o que fizeram com ele, a criança deve ter sentido mais dor que esse vagabundo.

Anônimo disse...

É isso msm q se tem q fazer com um verme dessdes!!! Lamentavel coisa nenhuma!!

Farmacêutico disse...

O ser humano é falho. A justiça de Deus nunca falha. Jesus perdoou os ladrões e seu próprio local de morte, e perdoou também a prostituta. Quem é o homem para julgar outros homens?! Deus é capaz de jogar todos os nossos pecados no mar do esquecimento. Acredito que o melhor teria sido prendê-lo de novo, e deixá-lo pagar para que se arrependesse de seus atos.

Anônimo disse...

e verdade comcordo a justiça de deus nunca falha a gente n se rebaixa com quem e mais baixo do que a gente.quem fez iss so estragou sua vida.

Anônimo disse...

jesus perdoou o ladrao mais que o ladrao foi crusificado isso foi

Anônimo disse...

na verdade acho q deveriam mante-lo vivo... rasga o rabo dele, amputar o pinto e furar os olhos.
masss não mata-lo

Anônimo disse...

a morte foi pouco morreu acabou a dor dele o bom seria deixa-lo aleijado das pernas e do anus.iria sentir a dor durante td a sua vida .

Unknown disse...

Da forma com que ocorreu este crime que o próprio monstro Irani, que confessou ter cometido o crime. Não tem justificativa. Ele pagou pelo crime que cometeu, e mais, todos os monstros que cometem este tipo de crime deveria ter o mesmo fim. Pra quem está de fora e não sente o que as vítimas de estupros sentem, é muito fácil falar, mas quando uma monstruosidade dessas acontecem com eles a história muda. Não gosto de julgar ninguém, todos erramos, mas acredito que tudo que fazemos de errado tem de ter uma consequência.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito