
isso está cheirando a jabá gorrrrrda !!
O Sindicato dos Radialistas e Publicidade (STERT) de Itabuna marcou para esta sexta-feira (5) uma reunião extraordinária, onde serão discutidas as denúncias formuladas nos últimos dias contra o presidente da Câmara de Itabuna, o vereador Clóvis Loyola.
A depender do relatório que será apresentado pela Comissão Especial de Inquérito (CEI), os radialistas vão defender o afastamento do vereador da presidência do legislativo e, consequentemente, a perda do mandato.
Os diretores do sindicato estiveram na Câmara de Vereadores de Itabuna, na última quarta-feira (3), para apresentar a posição da entidade que representa uma parcela significativa dos trabalhadores da comunicação. Para Frankvaldo Lima, presidente do STERT,chega de conivência e de impunidade para quem comprovadamente lesa o patrimônio público.
Frankvaldo Lima e Jarles Soares conversaram com os vereadores Milton Gramacho, presidente da CEI, e com Vane do Renacer, relator do procedimento que apura denúncias de corrupção na Câmara de Itabuna. Os radialistas também querem saber a posição do PPS, partido ao qual o vereador Loyola é filiado.
E os vereadores citados anteriormente nas denuncias, sumiram foi ?
OLHA A PIZZA AÍ GENNNNTE !
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito