i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




BUERAREMA, BAHIA.2 ASSASSINATOS EM 12 HORAS.

AVISO :
CUIDADO, ABAIXO TEM IMAGENS CHOCANTES. SE NÃO QUER VER, SAIA DA PÁGINA.

Corpo coberto de Luciano, morto quatro dias depois de sair da cadeia (Foto Pimenta).

A população de Buerarema perdeu o que restava de paz com a liberação dos presos da cadeia pública e assistiu, nas últimas 12 horas, a dois assassinatos, ambos relacionados com o tráfico de drogas. O último assassinato ocorreu por volta das 10h40min deste sábado (4), no bairro Santa Helena.

Luciano Antônio Oliveira, Ciano, 32 anos, foi um dos detentos liberados por ordem do Judiciário local, e morreu esfaqueado com golpes na barriga, braços e costas. O algoz encravou uma faca na cabeça da vítima.


Segundo o soldado PM Teixeira, Ciano era usuário de droga e suspeita-se que a morte esteja relacionada ao tráfico. Ele estava preso na cadeia local por porte ilegal de arma e era constantemente ameaçado do morte.

A polícia acredita que os dois crimes tenham sido cometidos pelo mesmo autor ou grupo. A outra vítima foi José Henrique Souza, o Sassá, morto com, pelo menos, 15 golpes de faca (leia abaixo). Ele também residia no bairro Santa Helena, afastado da área central da cidade. Os dois teriam “falado” demais no período em que estiveram presos.

O juiz da Comarca de Buerarema, Antônio Hygino,em entrevista , culpou o governo do Estado pelo clima vivido no município. Ele também afirmou que é preciso investigar para saber se os dois assassinatos foram cometidos por pessoas liberadas na última terça-feira, 30, em atendimeno a uma solicitação do Ministério Público estadual, que havia entrado com ação civil pública contra o governo baiano. A íntegra da entrevista você confere em instantes.

“A violência existe independentemente ou não de a cadeia ser interditada. O que você me diz da comarca de Buerarema só ter dois policiais? Então, a culpa não é minha. O Estado precisa investir em segurança pública”, afirma o juiz. Hygino disse que a cadeia foi interditada por se tratar de uma “imundície, um pardieiro”.

Quem sabe de tudo, vai falar...............fala povo !!

  • Franclim Dias disse:

    Parabens ao Magistrado,que presente de fim de ano que ele deu ao Povo de BUERAREMA,tambem ele não mora aqui,promotor tambem não mora aqui,delegado tambem e prefeito anda com seus dois segurança que vergonha.
    A policia não pode fazer nada,prende. Aí o JUIZ manda soltar, absurdo gente e a população fica a mercê desses que se diz JUSTIÇA

  • Alberico disse:

    TUDO ISSO É PRA ABAFAR O CASO TRÁFICO DE MULHERES ALÔ POLICIA FEDERAL NÃO NOS ABANDONE SABEMOS DA COMPETENCIA DE VOCÊS INVESTIGUE O TRAFICO ESSE CASO DE SOLTURA É PRA ABAFAR E A POPULAÇÃO ESQUEÇER DO CASO MAIS VOCÊS É A NOSSA JUSTIÇA PRA DESVENDAR O PEIXE GRANDE.PARABENS FEDERAL VCS SÃO DEZ INVESTIGUE

  • XUNDA disse:

    CULPA DE TODA ESTRUTURA E DO JUIZ.

4 comentários:

Anjo Poéta disse...

A exposição dessas imagens na midia fere a constituição e deveria ser permanentimente proibidas, alias na fere somente a nossa constituição mais varias outras leis.

Anônimo disse...

eu acredito para tudo se tem uma solução.uma cidade tao pequena e tao facil de ser organizada deveria ter mais um pouco de foco do governo em cima de buerarema.organizar a delegacia q e um ovo e tao imunda,o hospital então nem se fala.o que dizer...oq esses governates dai estão fazendo q nao passa os problemas para o estado.

Jorge disse...

Buerarema. O nome já diz tudo...Um Bueiro!

Anônimo disse...

realmente o governo tens que tomar uma providencia urgente em buerarema,a violencia ta de mais,e sem contar que buerarema ta se acabando aos poucos,não tem hospital,a delegacia ta jogada aos traços,a cedeia de buerarema ta um lixo,acorda governo,vamos fazer algo pela população de buerarema,que está a necessitar.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito