i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DESRESPEITO num Parque de Diversões em Itabuna


Este parque de diversão está todo ano arrancando o dinheiro dos pais de família de Itabuna, que por falta de opções de lazer para seus filhos, se ver obrigados a aceitar a exploração e os maus serviços prestados por essa vergonha chamada GOODPARK.

Mais eles estão certos, vem, armam seus maquinários, cobram quanto querem, não existe nenhum critério de tempo, quanto maior o movimento, menor o tempo, funcionários mau educados, mais estão certos, é o papel deles.

A culpa de tudo, é da PREFEITURA DE ITABUNA, que libera alvarás e não fiscaliza os serviços, talvez deve ser porque o proprietário do referido parque é amigo do secretário responsável por tudo isso.

veja o que aconteceu esta semana e continua acontecendo.

cadê o ministério público ????

Uma placa informativa no referido parque, causou um desentendimento entre funcionários do espaço de lazer e os pais de uma criança que estava no local. O fato é que em determinados brinquedos do referido parque, crianças com menos de 1,20m de altura só podem brincar acompanhadas dos pais ou responsável. Este é o alerta que consta na placa informativa.

No entanto, o funcionário que libera a entrada dos pequeninos tem ordens para cobrar o ingresso do acompanhante. Diante dessa situação, uma discussão foi gerada entre um policial militar e a gerência do estabelecimento. O motivo, foi pelo fato do PM e sua esposa querer acompanhar o filho, sem pagar, já que esta é uma exigência do parque.

“Se eles exigem que os pais acompanhem o filho, então não tenho que pagar. Eu não quero brincar, estou sendo obrigado a acompanhar”, explica o policial. Diante do impasse, a gerência afirmou: “vou liberar porque o senhor é policial, mas os outros não”. Por sua vez, o PM foi enfático ao dizer que estava exigindo os seus direitos como um cidadão e, não apenas, por ser policial.

Por conta da situação, o repórter questionou a gerência se os outros pais não iriam acompanhar os filhos da mesma forma que o policial e, ele foi enfático. “Não. Ele eu liberei a entrada dele porque é policial”, conclui.

Diante disso tudo, se conclui o seguinte, de nada adianta, nem mesmo um registro policial, pois não dá em nada quando se sabe que o proprietário é o Sr. PEIXOTO que também é dono dos POSTOS UNIVERSAL

O que mais machuca, é saber que está explorando crianças pobres, que ainda ver como uma noite de natal feliz, uma voltinha no parque.

1 comentários:

Unknown disse...

é golden park FIKA DIKA

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito