i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




DUAS PESSOAS SE AFOGARAM NO RIO CACHOEIRA, E CONTINUAM DESAPARECIDAS

Os policiais continuam com as buscas por duas pessoas desaparecidas a mais de 24 horas, no Rio Cachoeira de Itabuna, nas proximidades do bairro Nova Itabuna. Uma mulher identificada apenas como Verônica, de 32 anos, mãe de 12 filhos, e um homem de identidade desconhecida
De acordo com informações de populares que estavam no local, a mulher,que estava lavando roupas um pouco acima tentou pegar uma boneca de uma filha que estava com ela, nas águas do Rio quando foi sugada pela forte correnteza que se forma no local, e arrastada para baixo da baronesas, vindo a se afogar.
A segunda vítima, segundo um dos irmãos, se afogou no dia seguinte na tentativa de encontrar o corpo de senhora, também foi sugado para baixo das baronesas.
Em depoimento, um dos moradores local, disse que, 24 horas depois que dona veronica se afogar, o homem que tentou encontra-la e acabou morrendo,era um pai de familia querido por todos.
Durante a tarde de quinta-feira (2), o Corpo de Bombeiros, esteve no local para fazer a busca, mas não obteve êxito. O Capitão Manfredo do Corpo de Bombeiros, pede que a população não entre no rio, pois o trabalho envolve todo um cuidado técnico.
No entanto, a população reclama da demora para encontrar os desaparecidos e por conta própria, alguns têm entrado no rio para fazer a busca. Alguns moradores também queimaram pneus e fecharam a BR 415, na noite de quinta-feira, para reivindicar mais agilidade nos trabalhos do Corpo de Bombeiros e a participação da Prefeitura de Itabuna.
E o povo continua esperando uma solução dos poderes públicos, para encontrar os corpos.

1 comentários:

Anônimo disse...

acabarão de encontra o corpo de um dos afogados o homem chamado zé weliton da nova itabuna do afogamneto!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito