i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Musical de Natal em Itabuna, reúne 30 escolas da rede municipal

UM MUSICAL NATALINO INESQUECÍVEL, PARA OS PARTICIPANTES E PARA O PÚBLICO PRESENTE.

Pais emocionados, platéia encantada com o desempenho dos pequenos artistas e professores gratificados pelo resultado final de dias e horas de ensaios. Foi neste clima que a Secretaria da Educação (SEC) de Itabuna realizou na última quarta-feira (8) o Musical de Natal 2010, encerrando as atividades do 9º Concurso do Programa Pátria Amada, reunindo alunos de 30 escolas da Rede Municipal de Ensino.

O evento, que aconteceu pelo segundo ano consecutivo, levou à Praça Otávio Mangabeira, no centro da cidade, centenas de itabunenses e educadores. Segundo o secretário da Educação, Gustavo Joaquim Lisboa, o Musical, que contou com a participação de 350 crianças, é de fundamental importância para unir e reunir as escolas que com empenho e dedicação apresentam seus trabalhos se preocupando com o figurino e refletindo sobre a simbologia do Natal.

“O objetivo é referendar uma das datas mais importantes do ano e propiciar aos professores, alunos e pais um momento de difusão de harmonia e disseminação da arte do bem-viver.” afirmou o secretário de educação, Gustavo Lisboa.

Para Letícia Santos, mãe de uma das crianças que se apresentaram, o evento foi de suma importância para o desenvolvimento de sua filha que, com apenas 3 anos, conseguiu decorar a música e a coreografia de natal, enchendo de orgulho a mãe, a professora e todos os presentes.


A programação contou com as apresentações das escolas: Marieta de Carvalho; Zacarias Dantas; João Café; Raimundo Jerônimo Machado; Raimundo Jerônimo Machado Junior; Pedro Lemos; CEPEI; Everaldo Cardoso; Três Irmãos; Esperança; Otaciana Pinto; Só o amor constrói; Creche Pequeno Aprendiz; José Nunes; Creche Pequeno Lar; Batista Califórnia; Norma Vídero; Maria Pinheiro; Lar Fabiano de Cristo; Creche Elzo Pinho e CAIC.

Gustavo Lisboa ressaltou que devido ao sucesso do evento, no próximo ano será preciso um espaço ainda maior para comportar a quantidade de pais, crianças, professores e itabunenses que lotaram a praça e abrilhantaram o evento.

_______

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito