i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




A PM do Mal também está no Complexo do Alemão

Estava demorando. Mesmo com apoio irrestrito da comunidade, as ervas daninhas da PM do Rio agiram como bandidos, na tomada do Morro do Alemão.

Eles são minoria, mas conseguem contaminar a imagem da corporação. Tratam trabalhadores como marginais. Roubam, agridem, humilham. Se a mídia não estivesse marcando em cima, com certeza matariam inocentes.

Esses criminosos fardados acham que um pobre honesto não consegue comprar uma TV de plasma. Isso é privilégio de traficante, na cabeça preconceituosa desses soldados do mal. Quebraram várias, com tiros de fuzil.


Um casal deixou um bilhete com a vizinha, dando boas vindas aos policiais e autorizando a entrada deles para varredura no local. Quando voltaram, encontraram a TV destruída e a casa revirada.

Mais grave o caso de Ronai de Almeida Lima Braga Júnior. Os milicos roubaram dele R$ 31 mil, fruto de indenização trabalhista por oito anos de trabalho. Ele mostrou para repórteres os documentos da rescisão... E seus móveis destruídos pelo tsunami policial.

Várias denúncias de maus-tratos chegaram ao comando da Secretaria de Segurança Pública. Se forem minimamente inteligentes, vão apurar e punir com rigor essas condutas odiosas.

Quem mora em favela tem medo da polícia, todos sabemos. Mas a população, sabiamente, fez um armistício absoluto com a PM. Recebeu os soldados como se fossem heróis. É um momento único, que não pode ser desperdiçado.

Quando as câmeras de TV não estiverem mais no Morro do Alemão, esse lado sombrio das milícias pode voltar com a força que já conhecemos. A PM precisa proteger a população dos bandidos. E também, da própria PM.

INFELISMENTE,ESSE TIPO DE POLICIAL BANDIDO, NÃO É SÓ COISA DO RIO, MAS DE TODO O BRASIL.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito