i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




NOVO SECRETÁRIO DE SEGURANÇA NA BAHIA.

O governador Jaques Wagner divulgou, no início da noite desta segunda-feira (17), uma lista com os nomes de 15 secretários que irão compor o seu segundo mandato. Entre os nomes já cogitados pela imprensa, a grande surpresa é a substituição de César Nunes por Maurício Barbosa, na Secretaria de Segurança Pública.
Segundo a Agecom, o novo titular "é delegado de Polícia Federal, formado em Direito pela Universidade Estácio de Sá em 1998 e na Academia Nacional de Polícia em 2002. Foi Superintendente de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia e fez carreira da Polícia Federal onde foi delegado regional de Combate ao Crime Organizado na Superintendência da Polícia Federal na Bahia e delegado chefe da delegacia de Repressão a Crimes Patrimoniais na Superintendência Regional da Polícia Federal na Bahia".

Cesar Nunes, muita conversa e pouca ação.

1 comentários:

Anônimo disse...

o que cesar nunes fez pela segurança publica? que eu saiba , apenas encheu os bolsos de dinheiro e apareceu na imprensa, sempre depois que a onça estava morta. a incompetencia e inoperancia em pessoa. já vai tarde

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito