
ITABUNA está se tornando um local conhecido pelo alto índice de violência. Infelizmente, assaltos, agressões e assassinatos têm se tornado comum no dia a dia dos itabunenses, sendo que a maioria desses atos são cometidos por menores de idade, segundo dados divulgados pelo 15° Batalhão da Polícia Militar.

Na última terça-feira (8), uma guarnição da Polícia Militar apresentou na Delegacia da cidade, o menor de iniciais E.F.A., residente no bairro Conceição. O menor é acusado de agredir fisicamente seu irmão - também menor de idade - durante um desentendimento. A vítima teve lesões no pescoço.

Também na terça-feira, seguranças flagraram um homem no estacionamento do Supermercado Meira tentando furtar uma bicicleta, sendo que menor já havia arrebentado o cadeado. A PM conduziu o suspeito para ser ouvido na CPI e, em seguida, foi liberado.
E É ASSIM QUE ELES VOLTAM AS RUAS, PARA NOVAMENTE, ROUBAR, ESTUPRAR E MATAR......E ASSIM AUMENTAR CADA VEZ MAIS A ESTATÍSTICA DA VIOLÊNCIA E DO TERROR!!!
ATÉ QUANDO BRASIL ??
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito