E foi grande o sucesso alcançado no primeiro bairro a ser executado.
O prefeito Cap. AZEVEDO não descansou durante toda a semana que antecedeu o dia D.
O secretário de administração MAURÍCIO ATAIDE, esteve durante toda semana empenhado na realização do projeto.
A SEDUR, participou ativamente na infraestrutura das ruas, com as maquinas e caçambas cuidou da pavimentção .
E o povo foi beneficiados com o projeto " Prefeitura Móvel", instalado neste domingo, durante todo o dia no bairro Lomanto.
O prefeito Capitão Azevedo ficou eufórico com a participação popular e já anuciou que outros bairros serão beneficiados nos próximos dias.

Pavimentação, esgoto, água, IPTU, saúde, educação e os mais diversos problemas que assolam o dia a dia da comunidade, foram discutidos e muitos, resolvidos na Prefeitura Móvel.
Sempre junto aos moradores do bairro ouvindo sugestões e tomando providências.
Pavimentação, esgoto, água, IPTU, saúde, educação e os mais diversos problemas que assolam o dia a dia da comunidade, foram discutidos e muitos, resolvidos na Prefeitura Móvel.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito