A todos amigos internautas, tenha um bom carnaval com muita paz.
E espero, sinceramente, que todos possam aprender um pouco com as crianças!

Em meio a tantas notícias de violência, e num bairro onde tem sido cenário de tantos crimes violentos, Aparece esses anjos para trazer uma mensagem de paz.
Idealizado e coordenado pelos ( as ) mestres da escola PADRE PAULO TONUCCI, os foliões mirins, percorreram ruas de terra, mesmo no meio a matagal dançando e cantando velhas marchinhas e lavando alegria a todos.
O desfile foi dividido por alas.
Em meio a tantas notícias de violência, e num bairro onde tem sido cenário de tantos crimes violentos, Aparece esses anjos para trazer uma mensagem de paz.
Quem sabe, nós adultos, não aprendemos com eles, que é possível brincar e se divertir sem violência !!!
E é por isso que venho trazer mais imagens de um carnaval infantil, que emocionou um bairro.
Trazendo mensagem de alegria e muita paz, para os moradores do Monte Cristo.
Havia a ala da chupeta, ala da paz, e ala da alegria.
1 comentários:
boa ideia da escola, nesse momento é que os Guardas Municipais tem que esta nos eventos sociais mantendo a segurança dos foliões, sabemos que os Guardas Municipais tem que ir para as escolas palestras, fazer o seu papel de prevenção, estou sitindo falta disso, cadê os GCM capacitados?
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito