i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CAIRAM MAIS 6, COM A PEDRA DO DIABO.



Em uma operação contra o tráfico de drogas, agentes da Polícia Civil prenderam quatro adultos e apreenderam dois adolescentes infratores. A ação, no bairro Itapoã, em Eunápolis, foi motivada por denúncia anônima.

Durante buscas a dois imóveis - nas ruas do Ouro e Duque de Caxias, os policiais localizaram drogas, balanças de precisão, munições e celulares, entre outros objetos.

A polícia informou que já tinha recebido várias denúncias sobre as atividades criminosas no local e que, em operação anterior, os suspeitos conseguiram fugir.

Foram detidos, Antonio Francisco Lima, 32 anos - que já tinha passagem por porte ilegal de arma de fogo, Jadson da Silva Costa, 23, João Bruno Carvalho dos Santos, 21, Roberto Santos, 36, e os delinquentes, que têm idades de 15 e 17 anos.
No trabalho, os policiais civis apreenderam quase
320 gramas de crack, 50 pedras da droga prontas para venda, cinco munições calibre 38, duas balanças de precisão, quatro celulares, além de três capacetes e o documento de uma motocicleta Honda/Fan, cor vermelha.

A polícia investiga se essa moto e os capacetes foram utilizados em assaltos recentes na cidade, inclusive a casas lotéricas.

Até o começo da noite o plantão da polícia civil ainda não havia fechado a ocorrência, mas o delegado Marivaldo Felipe adianta que deve autuar os homens por tráfico de substância entorpecente.

Os garotos podem ser liberados ou encaminhados para o Ministério Público, que, a depender do caso, pode representá-los à Vara da Infância e Juventude, com pedido de cumprimento de pena sócioeducativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito