
A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Itabuna promove neste domingo (27), o 4º Passeio de Motociclistas da Amizade de 2011. O evento tem início na praça Rio Cachoeira, a partir das 7 horas e percorrerá parte do centro da cidade e circulará o bairro Califórnia.
No retorno os motociclistas seguirão até o Parque de Exposição Antonio Setenta, onde acontecerá uma série de atividades esportivas durante o dia.
Entre as competições estão baliza e wheeling, praça de alimentação, show ao vivo com as bandas Ely Marques e Toque Baiano, haverá ainda premiação para a moto mais antiga, a mais modificada e o motoqueiro com mais tempo de habilitação. A programação só será encerrada às 21 horas.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito