Em seu primeiro contato direto com os eleitores depois de tomar posse como presidente do Brasil, no início da tarde desta terça-feira, 1º, em Irecê (BA), Dilma Rousseff conseguiu reunir uma plateia suficiente para encher o espaço dedicado ao evento, mas não empolgou o público.

Uma pancada de chuva ajudou a amenizar o calor típico da região. De camisa de manga comprida vermelha, Dilma chegou ao local ao meio dia, com uma hora de atraso. Antes de encontrar o público, conheceu dois ônibus do Expresso Cidadã, nos quais mulheres podem requisitar e atualizar documentos como identidade e CPF, além de talões de notas fiscais para trabalhadoras rurais.
Ainda abriu a Mostra de Grupos Produtivos de Mulheres Rurais, evento no qual artesãs expõem e vendem o resultado de suas produções em barraquinhas. A imagem da presença da presidente, exibida por telão para o público, foi suficiente para disparar séries de aplausos entre as pessoas que ocupavam o espaço. Já era possível perceber, porém, que Dilma não estava confortável com a situação. A presidente cumprimentava rapidamente as expositoras e mostrava impaciência com os numerosos pedidos por fotografias e abraços.
1 comentários:
aZEVEDO TEM QUE ABRIR OS OLHOS PORQUE CARLOS LINS NÃO VAI FICAR COM NAS PROXIMAS ELEIÇÕES,ELE TODA VIDA TEVE UMA CAIDINHO POR MINHA PEDINHA !!
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito