
Marinece levou seis golpes e o esposo, Osmário, 15. Os golpes foram desferidos na boca, cabeça, braços e costas do casal. A quantidade de golpes deixa claro que os assassinos conheciam as vítimas.

“Gago” mantinha um açougue entre os bairros de Fátima e Califórnia e não tinha o costume de depositar o dinheiro, conforme testemunhas. De acordo com o Radar Notícias, o casal teria sido vítima de um assalto há poucos dias, quando foram roubados R$ 6 mil.
o pior que os bandidos foram os vizinhos, que ouviram os gritos de socorro e nao chamaram a policia,covardes! o mal so prevalece se o bem se omitir.
POLÍCIA,PELO AMOR DE DEUS ,PEGUÉM ESSES BANDIDOS MISERÁVEIS...ENCHAM SUA CARAS DE BALA E OS ENVIE PARA O SEU PATRÃO:(O DIABO).
Gente vamos fazer jus ao nome que levamos de seres racionais,os animais comuns matam uns aos outros mais ainda assim temos que irrelevar pois eles sao tidos como animais que nao raciocinam,diferente de nois seres humanos que alem de raciocinar temos ainda o sentimento mais lindo que Deus nos deu que é o amor.vamos tentar cumprir a ordem que Deus nos deu de amarmos uns aos outros,nao ferir nosso semelhante pelo menos tentar viver em paz.
Esta vida em que vivemos é maravilhosa mas alguns seres humanos de merda tentam fazer desta vida um verdadeiro inferno sinceramente eu nao entendo.
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito