i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Negado novo habeas corpus a escrivã Sádia Pitanga

Foi negado, mais uma vez, pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) o pedido de habeas corpus em favor da escrivã Sádia Consuelo Cândida Pitanga. A serventuária está presa desde 21 de outubro do ano passado, na Penitenciária Lemos de Brito, em Salvador.

Segundo o jornal A Região, o pedido feito pelo advogado Abdon Antônio Abade dos Reis foi negado pela ministra Maria Tereza de Assis Moura. De acordo com a ministra, a acusada foi presa preventivamente e denunciada pela prática de vários delitos que infringem o Código Penal.

No entanto, o advogado de defesa rebate a decisão lembrando que Sádia Pitanga é ré primária, possui bons antecedentes, boa conduta social, residência fixa e ocupação lícita.

A acusada trabalhava na Vara do Júri e Execuções Penais de Itabuna e foi acusada de associação ao tráfico de drogas na cidade.

Leia comentários do povão.

Nome: Anonimo

Mensagem: A leis foram feitas pra todos, desde quando esta senhora nao teve compostura dentro de um cargo de confiança ela mereçe sim CADEIA,ai quem quer joia trabalhe e compre e etc...Onde existe provas nao existe persiguisão.
Nome: justiça

Mensagem: os advogados estao com o c... no ponto. com medo dela abrir o bico. dr c.r. sabe disso e por isso é que ele defende ela
Nome: justiça

Mensagem: quem mexe com coisas fora da lei, um dia a casa cai. que justiça seja feita e ela pague por seu crimes. ( informar ao bandido o endereço da testemunha é foda )
Nome: dada

Mensagem: ela deve responder pelos seus atos como todo mundo respomde so porque e escrivan pague sua cadeia
Nome: Ronaldo Ferreira

Mensagem: DEVE SER PERSEGUIÇÃO DO STJ TAMBÉM. HÁHÁHÁHÁHÁ. TEM GENTE QUE DEVIA TER VERGONHA NA CARA.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito