i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Secretário libera a Gestão Plena da Saúde para Itabuna



O assunto foi discutido na segunda-feira (15), na sede da Sesab em Salvador, com a participação do prefeito José Nilton Azevedo, do secretário municipal da Saúde, Geraldo Magela, e dos deputados Luiz Argôlo (federal do PP) e Augusto Castro (estadual do PSDB).

Depois de ouvir os argumentos dos representantes do governo itabunense, o secretário da Saúde da Bahia, Jorge Solla, disse que por ele o município pode resgatar a Gestão Plena da Saúde.

Para Magela, é possível que em 60 dias Itabuna já esteja de volta com a gestão plena. Esta, porém, ainda depende de um parecer do Conselho Municipal da Saúde, que vai analisar um plano operativo para o setor. Em seguida, a demanda será avaliada pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB), um colegiado formado por todos os secretários de Saúde da Bahia.

Só que todo mundo sabe, que esse conselho municipal de saúde, tem muita gente bôa, mas tem uns que esquece o que é melhor para a cidade e para NOSSO POVO, esperamos que dessa vez esqueçam a políticagem e votem pelo fim dessa miséria que assola nosso sistema de saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito