
Um assaltante morreu na noite deste domingo (17), em confronto com a PM. Segundo os policiais que participaram da operação, o homem, armado com um revólver calibre 38, abordou a vítima em frente a uma Igreja Batista no bairro São Pedro, ordenando que ela fosse conduzindo. Testemunhas acionaram o 190 e policiais de todas as áreas da cidade ficaram em alerta.
Uma equipe da Ronda Ostensiva Tático Motorizada (Rotam) foi a primeira a avistar o veículo. Começaram a segui-lo, até que o bandido percebesse, dando início assim a uma perseguição.
Nas proximidades do bairro Santa Inês, os assaltantes foram alcançados e começou a atirar contra a viatura,um policial foi atingindo na mão e caiu da moto.
A ação contra o criminoso continuou até a Rua “O” daquele bairro, foi quando o dono do carro disse que não iria dirigir mais, e acabou sendo baleado duas vezes pelo assaltante. Após atirar contra um policial e o cidadão, o acusado correu em direção a uma casa onde terminou sendo atingido pelos policiais, ele ainda foi encaminhado para o Hospital de Base, mas morreu antes de entrar naquela emergência.

O assaltante foi identificado como Alef Andrade do Carmo, de aproximadamente 17 anos.
A perseguição iniciou no bairro São Pedro quando Alef Andrade fez o motorista Gilberto Alves Santana de refém. Moradores acionaram o 190 e os policiais ficaram em alerta. Já nas proximidades do bairro Santa Inês, a vítima se negou a continuar dirigindo o carro e o assaltante deflagrou dois disparos contra ele.
O motorista está no Hospital Calixto Midlej Filho e será submetido a uma cirurgia.
1 comentários:
ADORO VER LIXO MARGINAL ENSANGUENTADO E MORTO :D !!!
EXTERMINATOR
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito