O proprietário da lotérica do Shopping Jequitibá Marcos Magalhães descobriu nesta quarta-feira (4) que uma funcionária vinha aplicando o “golpe” do estorno de documentos pagos há quase 1 ano. Silésia Ferreira do Nascimento, de 29 anos, contratada há oito meses, foi flagrada com diversos cupons fiscais estornados, todos no caixa que ela trabalha.
Segundo Magalhães, o crime só foi descoberto após dois clientes informarem a ele que, documentos pagos na lotérica estavam negativos. “O nome dos clientes foram para o Serasa, porque eles pagaram e ela estornou como se o pagamento tivesse dado errado”, esclarece.
Segundo Magalhães, o crime só foi descoberto após dois clientes informarem a ele que, documentos pagos na lotérica estavam negativos. “O nome dos clientes foram para o Serasa, porque eles pagaram e ela estornou como se o pagamento tivesse dado errado”, esclarece.
Magalhães ainda relata em entrevista ao Radar Notícias que outros clientes já compareceram a loja e por esse motivo foi necessário entrar em contato com a Caixa Econômica Federal para apurar a fundo o tamanho do prejuízo. “Vou acionar a Polícia Federal porque é da competência dela investigar, mas tenho certeza que ela conseguiu desviar mais de “R$ 50 mil, nesse tempo”, diz.
Silésia Nascimento foi conduzia pela Polícia Civil para delegacia e após depoimento ficou à disposição da justiça.
O povo comenta, quem vê cara não vê coração!
Nome:
Mensagem: ela já trabalhou na loterica de Itapitanga e a loterica fechou quase toda semana havia um asalto misterioso lá.
Mensagem: a policia tem que fiscalizar as lotericas de itabuna e principalmente do bairro conceiçao vendo esta materia acho que meu pai caiu nu colpe desse pois ele pegava a aposentadoria e sempre tirava uma parte e depositava mais quando tirava o extrato sempre vinha como ele tinha feito saques e ele nao tinha feito saque nenhum. meu pai pode ter sofrido do mesmo golpe so que de maneira diferente.
Mensagem: existe suspeita de que a loterica de itapitanga foi tb roubada e ela trabalhava la .
Mensagem: há suspeita de roubo em itapitanga
Mensagem: Essa ladrona fez meu nome ir para o SPC/SERASA por uma conta de R$ 2.800,00 que eu paguei na Lotérica, vou acionar a Justiça exigindo indenização por danos morais.
Mensagem: Q horror..estou passada por saber dessa noticia.Trabalhei com ela la na loteria,e achava q era uma pessoa do bem.Estou muito sentida.
1 comentários:
Ela é uma pessoa que precisa de tratamento psiquiatrico, pegar as coisas dos outros é uma doença. Será que ela não pensou na familia e nos filhos. Que vergonha. Tenho pena dela.
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito