E conforme depoimento da Sra. ELIANE MARINHO, que é professora de administração da FTC, ela participou dando apoio a empresa TECNO JUNIOR que promoveu o curso em parceria com a prefeitura de Itabuna.
Disse que seu maior desejo é ver crescer ainda mais a parcerias entre a faculdade, a sociedade e o poder público, para que possa haver mais cursos, melhorando com isso, a qualidade de vida das pessoas e dando a elas maiores oportunidades de emprego.

Em entrevista a esse blog, a jovem CAROLINE, que é estudante da FTC e foi palestrante do curso de EXTENSÃO E MARKETING PESSOAL, disse que estava feliz por mais uma etapa vencida, e que o objetivo do curso foi qualificar esses jovens para que possa concorrer a uma vaga de emprego nesse tão concorrido mercado de trabalho.

Já o jovem SAMUEL, é estudante da FTC, palestrante dos cursos e membro da TECNOJUNIOR, da FTC e que presta serviços de consultoria a empresas.
Segundo ele, este foi mais um serviço prestado pela equipe, em pró da sociedade visando a melhoria cultural e de inclusão.

Esteve presente na cerimonia de encerramento, a secretária de assistência social, MARINA.
A mesma falou da importância das parcerias entre a faculdade e a prefeitura municipal e que o prefeito Capitão Azevedo tem como objetivo a melhoria de vida da juventude grapíuna.

A jovem ITANA, recebeu seu certificado e leu um texto de agradecimentos aos professores e a amizade conquistada durante o curso.Foi bem aplaudida.

0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito