i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CÂMARA DE BUERAREMA, APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA DELEGADO

A Câmara de Vereadores da cidade de Buerarema, na sessão de ontem a noite, aprovou uma Moção de Repúdio contra o delegado de Polícia Civil, Pedro Emílio Shaoui Barreto. O requerimento foi apresentado pelo vereador José Eduardo Correa e aprovado por unanimidade, que solicitou ainda que seja enviado um documento ao secretário da segurança pública da Bahia, Maurício Barbosa pedindo providências contra os atos errôneos praticados pelo delegado Pedro Shaoui.
José Eduardo disse ainda que é um absurdo o que o referido delegado de polícia vem praticando em Buerarema, invadindo residências de pessoas de bem, inclusive do sargento Altamirando Lima Passos, agredindo sua familia, enquanto os bandidos estão soltos pelas ruas da cidade, vendendo drogas e praticando assaltos.
Uma cópia da Moção de Repúdio será enviada a Secretária da Segurança Pública da Bahia, ao juiz Eros Cavalcanti, da Comarca de Buerarema e ao Promotor de Justiça Maurício Falcão, até porque, todos devem tomar conhecimento do que vem sendo cometido por Pedro Shaoui Barreto, inclusive tentando forjar flagrantes. Ressaltou o vereador José Eduardo Correa.

Veja comentários do povo.

Anônimo disse...

marcelino acho q quando a policia estar atuando encomoda quem gosta de defender os errados qua andam no erro exemplo: o ano passado tinha um sargento que estava atuando e punindo alguns motoqueiros inrresponsaveis q anda em alta velocidade hê com descargas barulhentAS ou até mesmo motos e carros irregulares na cidade mas como coisas irregulares da voto... acredito q este delegado sabe trabalhar assim como outros o problema é que alguns politicos querem sempre tirar quem trabalha

Anônimo disse...

abusos ???será mesmo abusos de autoridade??esse sargento ai que tão falando ha muito tempo que vem traficando armas e animais e ai quando o delegado toma providencias é abuso de autoridade e me vem um vereador que tem em seus atos coleções de irregularidades apresentar moção de protesto???naum entendi onde nós vamos parar com esse país???

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito