i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Hospital de Base não atenderá pacientes de outros municípios

A partir de hoje, o Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães (HBLEM), de Itabuna, só atenderá os moradores de outras localidades nos casos de urgência, como por exemplo, pacientes com traumas, ferimentos por armas e de acidentes. Essa informação foi dada pelo porta-voz da unidade hospitalar, o médico Cristiano Conrado.

Essa mudança ocorreu por conta de um impasse entre o município de Itabuna e o governo do Estado, referente a verba que é destinada a referida unidade hospitalar. Por conta disso, os médicos do HBLEM tomaram esta decisão.

Além de Itabuna, a cidade atende pacientes de 127 municípios e passa por muitas dificuldades por conta da falta de equipamentos, funcionários, além de oferecer condições inadequadas de trabalho, acarretando com isso, na precariedade e demora no atendimento médico.

O hospital sobrevive atualmente com um repasse mensal de R$ 1,5 milhão, feito pela Secretaria da Saúde do Estado, mas pleiteia um aumento para R$ 2 milhões.

Comentários do povo :

Nome:

Mensagem: Parabéns!!! Se ficarmos de braços cruzados não sei aonde isso vai parar. E ainda o governandor com sua ilusão A bahia vai bem ,bem mal ...
Nome: suzana

Mensagem: PARABÉNS A TDS DR CONRADO UM ANJO PARA O BASE,TDS AS ATITUDES DELE TEM MÉRITO,TDS,ELE SÓ QUER O BEM DE TDS SALVAR VIDAS ALIÁS O ÚNICO NE QUE SE MANIFESTA..MAIS NN FICO COM PENA DAS PESSOAS QUE NN SERAO ATENDIDAS POR QUE ELES QUE RECORRAM,CADA UM TEM O GOVERNO QUE MEREÇE....EU ACHO É POUCO......
Nome: herlington

Mensagem: Parabens a diretoria do hospital,pelo pusso firmo pois querem que os profissionais fação milagre,com uma verda minima,o hospital com toda esta dificudade tem um bom atendimento parabens e conte com toda a sociedade itabunense
Nome: itamar

Mensagem: gente;isso mostra o quanto os governantes se imporatam com as vidas do prximo.enquanto estao aprovando,coisas que nao tem nada a ver com o bem esta da sociedade.simplismente esqueçe de priorizar os hospitais,sendo que ali e onde tratamos de de uma coisa muito séria que e a vida do cidadâo.
Nome: pensador

Mensagem: e isso ai estou com voces. e a bahia vai bem diz o governador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito