i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Myrian Rios diz que PEC a favor de homossexuais protege pedófilos


Um vídeo da deputada estadual Myrian Rios está causando polêmica na Internet. A ex-atriz usou o plenário da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) para se manifestar a respeito da PEC 23/2007, que propõe incluir a orientação sexual no rol das formas de discriminação da Constituição do Estado do Rio de Janeiro.

"Se somos todos iguais e temos os mesmos direitos, eu também tenho o direito de não querer um funcionário homossexual na minha empresa, se for da minha vontade", declarou. "Por exemplo, digamos que eu seja mãe de duas meninas e eu contrate uma babá e essa babá mostre que a orientação sexual dela é ser lésbica... Se a minha orientação sexual não for essa, for contrária, e eu quiser demiti-la, eu não posso. Eu vou estar enquadrada nessa PEC... Eu vou ter que manter a babá na minha casa, cuidando das minhas meninas, e sabe Deus se ela não vai cometer pedofilia com elas e eu não vou poder fazer nada", acrescentou.

Depois, Myrian Rios reafirmou que votaria contra a PEC e justificou: "Se essa PEC passa e o rapaz [supostamente travesti, usado como exemplo durante o discurso] tem orietação sexual pedófilo e a orientação sexual do rapaz é transar, é ter relacionamento sexual com um menino de 3 a 4 anos, nós não vamos fazer nada porque ele está protegido pela lei".

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito