i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRESOS ASSALTANTES DE BANCO.


Na tarde de segunda-feira (13), foi apresentado no auditório da Secretaria da Segurança Pública, em Salvador, o assaltante Danilo Pereira Nogueira, integrante de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos no interior do estado (Uruçuca, Itapebi, Ibirapitanga e Itagi). Ele foi preso, neste final de semana, durante a Operação Conduru, realizada nos municípios de Ubatã e Jitaúna.
A Operação coordenada pela 6ª Coorpin de Itabuna e 7ª Coorpin de Ilhéus e o Grupo Avançado de Repressão a Roubos e Furtos a Instituições Financeiras (Garcif), com apoio da Polícia Militar, resultou na desarticulação de uma quadrilha responsável por assaltos a bancos em Uruçuca, Itapebi, Ibirapitanga e Itagi.

Durante confronto com a polícia, ocorrido na zona rural do município de Jitaúna, quatro bandidos morreram e o assaltante Danilo Pereira Nogueira foi capturado. Com a quadrilha foram apreendidas diversas armas e cerca de R$ 40 mil provenientes do assalto realizado à agência do Banco do Brasil do município de Itagi.

Danilo Pereira Nogueira,

Foto.

Foram mortos no confronto Iramar Barreto de Jesus, o “Mar” ou “Cachaça”, 34 anos, Danilo Oliveira Barreto, o “Chináglia”, 23 anos, Bruno Oliveira Barreto, “Carreirinha”, 28 anos, e Mimael Cardoso da Silva, “Manoel”, 30 anos

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito