i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Thais Helena,vereadora de Campo grande, comemora projeto para reciclagem de lixo

Defensora da coleta seletiva e reciclagem do lixo desde seu primeiro mandato a vereadora Thais Helena comemorou lançamento de projeto da Prefeitura que inicia o programa de coleta seletiva na Capital. “Em 2005 promovi uma audiência pública na Câmara para discutirmos a questão do lixo, todo ano na LDO solicito a implantação da coleta seletiva. Após anos de cobranças vemos a ação do Executivo para começarmos a solucionar este problema que polui o meio ambiente e que agride nossa saúde”, declara Thais Helena.


O Projeto “Reciclar é Vida” vai começar por 120 bairros, em um total de 32 mil domicílios. Será implantado na região dos bairros Carandá, Autonomista, Santa Fé, Veraneio, Chácara Cachoeira, Bela Vista, Tiradentes, São Lourenço, TV Morena, Vilas Boas e Vila Carlota. Nestas 11 regiões, serão distribuídas sacolas verdes, destinadas ao lixo reciclável em que os moradores deverão separar o lixo úmido, seco e perigoso (pilhas e lâmpadas).

Outro ponto importante na implantação da reciclagem é iniciar esta prática pelos órgãos públicos e locais de grande fluxo de pessoas, como prevê dois projetos de Lei de autoria da vereadora.


A câmara de vereadores de Itabuna, bem que poderia tomar isso como exemplo e começar a criar leis como essa. Ao invés de passar o tempo todo brigando para ver quem tem mais poder.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito