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Emasa lança campanha para a regularização de débitos

Atendendo determinação do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo,

o novo presidente da Emasa, Geraldo Briglia, autorizou a
realização de campanha para regularização dos débitos dos usuários
que se encontram com o fornecimento de água suspenso, a partir
desta sexta-feira, 15 de julho. A campanha foi autorizada pelo
Conselho Administrativo da empresa e inclui anistia de multas, juros
e correção monetária destes usuários, além de parcelamento das
contas em até 36 meses e franquia da taxa de religação.
Geraldo Briglia diz que a iniciativa é um presente da Emasa
e do governo municipal para a população de Itabuna durante as
comemorações dos 101 anos de emancipação política do município.
A orientação de prefeito Capitão Azevedo para todos os setores da
administração municipal é que não sejam poupados esforços para
melhorar a qualidade de vida da população.

Segundo o gerente comercial da Emasa, José Silva, das 57.224
ligações existentes em Itabuna, 9.112 ligações estão suspensas por
falta de pagamento das contas. O objetivo da campanha é facilitar o
máximo o pagamento desse débito, permitindo assim que os usuários
sejam reintegrados ao sistema de abastecimento de água.
Além da anistia de multas, juros e correção monetária, a
campanha prevê também desconto para o débito principal dos
usuários que cumprirem os prazos determinados pela Emasa. Entre
15 de julho a 15 de agosto, desconto de 50%; de 16 de agosto a
17 de outubro, desconto de 30% e entre 18 de outubro a 31 de
dezembro, desconto de 15% do valor do débito escrito.
Os usuários com ligações suspensas serão atendidos no
Escritório Operacional da Emasa, situado à Rua Adolfo Maron, nº 18,
centro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 16 horas.

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