Várias tatuagens e uma delas com o nome Rayssa e pedras de crack nas mãos. Foi assim que a policia encontrou o corpo de um homem, identificado até agora como Vitor ou Índio e morava na rua Ana Nery, no bairro da Mangabinha.
ATUALIZADO: Vitor Santos Pinheiro Costa, 17 anos, morto com 3 tiros. Foi criado na Mangabinha, mais depois saiu para morar com a tia no Novo Horizonte. Hoje já são 72 mortes este ano em Itabuna, sendo 5 este mês de julho.Segundo informações obtidas no local, um homem se aproximou da vítima e deflagrou os tiros. Ele foi alvejado com dois tiros na cabeça e caiu no passeio de uma residência. Ainda de acordo com populares, "Índio" residia no bairro Mangabinha, mas estava há alguns dias no bairro Novo Horizonte. A Polícia e o Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e encontraram na mão esquerda da vítima algumas pedras de crack. Índio tinha diversas tatuagens pelo corpo. No local predomina a lei do silêncio. POR VERMELHINHO
0
comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito
Publicitário e agora blogueiro... Aqui uns vão encontrar o que querem, outros o que não. Eu não tenho inimigos, apenas concorrentes que gostariam de ter o que tenho, fazer o que faço, ser como eu sou, mas não podem. Apenas lamento, pois ainda não fiz um terço do que sou capaz. Se vacilar... a chapa vai esquentar!
E-mail: [email protected]
Tel.: (73) 88781562 WhatsApp.
Se inscreva no meu canal no Youtube
Facebook e Instagram.
nachapaquente.com.br
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito