
Ainda de acordo com os policiais, Altiere Amaral, conhecido como "Leleu", já cumpriu cinco anos de reclusão no presídio de Teixeira de Freitas por assalto a mão armada, respondendo ainda por furto, assalto, e porte de armas, sendo que em 2004 e 2010 foi preso portando armas de fogo também de uso restrito.
O outro passageiro informou aos policiais um nome falso, apresentando a cópia de uma certidão de nascimento, não
sabendo, porém, informar os nomes dos pais. Ao perceber que não tinha mais como mentir, Fábio Dias dos Santos, o "Buíco", 29 anos, informou aos policiais que já cumpriu pena de três anos por assalto a uma locadora na cidade de Teixeira de Freitas, sendo constatado ainda que o mesmo responde a processos por furto, assalto à mão armada e formação de quadrilha.
Ao chegarem a delegacia de Buerarema, a dupla foi reconhecida por uma das vítimas como autores do roubo de sua motocicleta, enquanto outras vítimas ficaram na dúvida por conta dos assaltantes usarem capacetes nas investidas criminosas. Os dois mototaxistas também foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária para averiguação de uma possível participação nos assaltos, sendo ambos liberados após serem ouvidos.
"Leleu" e "Buíco" são suspeitos ainda de cometerem na manhã de sexta-feira (08) um assalto em uma fazenda da região e em um restaurante às margens da BR 101, onde saquearam os clientes e roubaram um Ford Fiesta e uma Toyota Hillux. Ambos os veículos foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal da Delegacia de Itabuna momentos após o crime. A dupla foi encaminhada para a 6ª COORPIN - Coordenadoria do Interior, em Itabuna, onde foi lavrado o flagrante
0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito