i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ASSALTANTES DE BANCO TOMBAM MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA

PRESIDENTE JÂNIO QUADROS - Após tentar assaltar uma agência bancária cinco homens morreram em confroto com a polícia na manhã desta sexta-feira , em Presidente Jânio Quadros, no sudoeste do estado. Segundo informações , nove bandidos em três veículos estavam prontos para assaltar a agência do Banco Bradesco, casa lotérica, banco postal e um agiota do município.

Informações da 34º Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Brumado,dão conta de que o Grupo Especializado em Repressão de Roubo a Banco da Região Sudoeste (GARCIFF) entrou em confronto com os bandidos e cinco deles foram atingidos.
Na troca de tiros, foram mortos: Edmar de Jesus Santos; Fred Robson Moreira Santos; Tiago da Silva Moreira, vulgo Capixaba; Erivaldo dos Santos Souza, vulgo Guga e Lucianode Jesus Silva, vulgo Lú Bocão, Todos estavam dentro de um veículo Celta vermelho de placa JOZ 9209 de Dias DÁvila.

Um Policial Militar também fazia parte da quadrilha. Norberto Macedo Viana, lotado no Batalhão de Vitória da Conquista, foi preso em flagrante. Ele estava com o carro GM Celta vermelho e,segundo a polícia, era o responsável pelas armas. Um homem identificado como Gilberto Pinto Faria Junior, que alugou os veículos para a quadrilha, também foi preso. Uma mulher, que estava a bordo de um veículo Fiat Way cinza, conseguiu furar o cerco policial e fugiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito