i

i

chp

chp

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




IRECÊ,MAIOR PRODUTOR DE FEIJÃO NA BAHIA, AGORA DE MACONHA.


A Polícia Militar de Irecê apreendeu nesta sexta-feira (12) na zona rural do município cerca de oito toneladas de maconha prontas para o consumo. A droga estava armazenada em 400 sacas de 20kg cada. No local, a polícia prendeu em flagrante Arnaldo Antonio Silva, natural de Pernambuco.

A polícia incinerou as 400 sacas com 20 kg de maconha  encontradas na fazenda

A polícia incinerou as 400 sacas com 20 kg de maconha encontradas na fazenda

A Polícia Militar de Irecê apreendeu nesta sexta-feira (12) na zona rural do município cerca de oito toneladas de maconha prontas para o consumo. A droga estava armazenada em 400 sacas de 20kg cada. No local, a polícia prendeu em flagrante Aranaldo Antonio Silva, natural de Pernambuco.

De acordo com reportagem do A Tarde, o major da PM Andrade, comandante da operação, a propriedade onde foi encontrada a maconha estava arrendada nos nomes de José Bonifácio da Silva e do filho dele, Joseildo Carlos da Silva, o “Nena”. Eles cuidavam a plantação. O major disse que se trata de um cultivo de maconha de profissionais.

A polícia prendeu Nena logo em seguida, na entrada da cidade de Irecê. O pai está foragido.

2 comentários:

Anônimo disse...

Em Cafarnaum, apreenderam mais do que essa aí, policia pelo amor de Deus vem aqui nessa cidade, aqui tem ladrão e traficante de mais , dando risada da cara da população trabalhadora!!!!!!!!!

Anônimo disse...

VERGONHA UM PAIS QUE ALÉM DE ESTÁ IMPREGNADO E SUBDESENVOLVIDO COM TANTA CORRUPÇÃO AINDA EXISTIR UM BOCADO DE GENTE QUE SÓ PENSA EM LEVAR VANTAGEM . PENSE NUMA COISA CHATA É AGENTE COMPRA UM FEIJÃO COM RÓTULO OU NÃO E QUANDO COLOCAR NO FOGO DESCOBRIR QUE COMPROU GATO POR LEBRE .SE TOQUEM PRODUTORES. NÓS NÃO SOMOS BURROS . VEMOS VOCÊS NA TELEVISÃO LUTANDO POR UM ESPAÇO E FICAMOS DE CÁ TORCENDO .MAS ANDEM HONESTAMENTE OK.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito