i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




Audiência julga acidente que vitimou estudantes

Nesta terça-feira (06/09), por volta das 8 horas, está confirmada a audiência do processo-crime que apura o acidente ocorrido na rodovia Ilhéus-Itabuna, no dia 5 de janeiro de 2008, que vitimou quatro universitárias. O carro Ford Fiesta, onde estavam quatro estudantes, colidiu com um ônibus da empresa Águia Branca, que era conduzido por Almir Silva Lima.
além do motorista, agentes da polícia técnica de Itabuna que realizaram a perícia do acidente serão ouvidos na 2ª Vara Crime. Em 2009, houve questionamento do laudo da perícia, que isentou o condutor do ônibus de responsabilidade pela colisão. Uma investigação do delegado Luciano Patrício apontou a suspeita de que os peritos teriam sido subornados pela empresa Águia Branca. Em resposta, a empresa repudiou a acusação e fez crítica ao que chamou de “declarações prematuras”.
No acidente com o ônibus, perderam a vida as jovens Priscyla Gama, Tatiana Berbert, Elis Maiane Santana e Larissa Alpoim. Além do processo-crime movido contra o motorista da Águia Branca, a empresa é alvo de uma ação indenizatória no cível.
A Águia Branca, por sua vez, move uma ação contra a família de Priscyla Gama, que dirigia o Fiesta. Este processo tramita na comarca de Cariacica-ES, sede da empresa. Os advogados da companhia tentaram transferir para a cidade capixaba o outro processo cível, no qual a Águia Branca é ré, mas em julho deste ano o Tribunal de Justiça concedeu liminar que manteve a ação na comarca de Itabuna.

Veja um comentário.
Nome: kelly

Mensagem: Isso e um absurdo!alem da dor das familias ainda a falta de respeito com a demora desse processo. Sem falar da empresa que pra se safar ainda abre processo contra uma das familia da vitima. ISSO E UM ABSURDO!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito