i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

itac. mul

itac. mul

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Começa mais uma edição do Trilhão Nacional do Caranguejo

Está chegando mais uma edição do Trilhão Nacional do Caranguejo. Esse ano com novidades! O objetivo é unir diversão a solidariedade!
Foto: Divulgação
No ato da inscrição os pilotos vão pagar a taxa de inscrição e doar um quilo de alimento não perecível, que vai ser doado ao projeto “Sopa do amor ”, que ajuda crianças carentes de Canavieiras.
Trilheiros de vários estados do Brasil vão se reunir no município, nos dias 12 e 13 de novembro para curtir um roteiro diferente do que eles estão acostumados a enfrentar. Com um percurso de 30 quilômetros, passando pela zona urbana e rural, os pilotos vão se deparar com obstáculos e ao mesmo tempo apreciar belas paisagens às margens do Rio Pardo e fazendas de cacau.


O evento vai reunir mais uma vez aventureiros de todas as idades, experientes como o atual campeão da Copa Sisal de MotoCross, Léo Bala ou estreantes nas trilhas. Além, claro, das representantes femininas, que embelezam o evento dão show durante o percurso!
O Trilhão Nacional do Caranguejo também vai ser um momento de reencontro e confraternização com a participação de integrantes de moto clubes de cidades como Salvador, Itabuna, Ilhéus, Camacã, Eunápolis, Teixeira de Freitas e Porto Seguro.
Para se programar: o evento começa no sábado dia 12 com um coquetel e depois tem show com Pablo do Arrocha a partir das 22 horas. No domingo, os trilheiros vão se reunir às 9 horas para a concentração e saída para o Trilhão. Para encerrar o fim de semana de muita emoção e adrenalina, vai ser oferecido um almoço para todos os participantes e show com Vanoly Cigano e Rian Giroto.
Profissional ou amador vale a pena fazer parte dessa aventura em uma das cidades mais charmosas do litoral sul baiano!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito