i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA ESTÁ VIRANDO A TERRA DO MEDO, DO TERROR E DA VIOLÊNCIA.

ITABUNA parece querer fazer valer sua fama de cidade mais violenta do brasil



Um homem foi morto no Centro de Itabuna na noite do domingo (06).



Ele era funcionário do mercado Meira e morava no bairro Pedro Gerônimo. O crime ocorreu na Avenida Ilhéus. João Carlos Conceição Prudêncio, de 19 anos, foi morto a tiros por pelo menos seis tiros.



No momento do crime, estava com a esposa em uma bicicleta. A mulher, grávida de 7 meses, chegou a pedir para que não atirassem. Mas ela foi empurrada e o marido alvejado. Alguns tiros chegaram a atingir o muro do Hospital Manoel Novaes.



De acordo com testemunhas, João saia da casa de alguns amigos, onde estava bebendo. A esposa da vítima precisou ser levada para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, pois estava em estado de choque.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito